segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tudo tem cura

Quando você se cura, você abre um portal para uma nova vida...
Quando você se cura, você descobre que atrás dos teus vícios, ou doenças ou ciclos viciosos, tem um vazio que precisa prontamente ser preenchido (antes que você arrume mais encrencas!!!!)...
Quando você se cura, você se perdoa e perdoa aos outros (ou será que é o contrário????!!!!!!)...
Quando você se cura, você precisa ser forte para segurar a loucura alheia (ela aparece. acredite!!!!!)....
Quando você se cura, você incomoda muita gente....
Quando você se cura, você faz os que estão ao seu redor se moverem....
Quando você se cura, você percebe o divino que há no mundano...
Quando você se cura, você descobre que pode mais, muito mais....
Quando você se cura, você procura a cura para outras questões que, com certeza, irão aparecer...
Quando você se cura, você ganha seu próprio respeito...
Quando você se cura, você ganha respaldo espiritual, energético, divino, telúrico (o que quer que você acredite!!!!! Mas acredite!!!!!).....
Quando você se cura, você vê suas falhas com bom humor....
Procura sua cura.... Ela existe.... O caminho das pedras é difícil.... Mas se é um caminho, foi feito para ser trilhado.... Você pode.... Eu posso.... Você vai encontrar o seu caminho.... Você vai encontrar ajuda....
Se sua cura está nos estudos.... Estude...
Se sua cura está nas artes.... Seja um artista...
Se sua cura está no divino.... Encontre Deus no seu coração...
Se sua cura está na família... Abraça a todos....
Se sua cura está no trabalho.... Produza....

Só procura sua cura.... Faz parte do seu caminho nesta vida....

8 comentários:

  1. Oi menina!!!!!!
    Que bom que você voltou.
    E voltou a toda.
    Esta sua oração de fé na vida, nas pessoas, em seu potencial e poder me faz ver que este tempo de "reclusão" te fez muito bem.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lufe meu querido!!!!!!!!!
    Que bom trocar comments com você!!!!!
    Eu tava com saudades.
    Aliás, estou com saudades de todos desse mundinho virtual....
    Sim!!!!!
    Minhas reclusões são vitais pra mim...
    E são cíclicas....
    Sou assim...
    Mas às vezes, em várias questões, me traz problemas... Quase ninguém entende!!!!!
    É o preço.
    Estive aí em BH. Fiquei com vontade de te chamar para um café, mas fiquei sem coragem...
    Bom.
    Mas acabo de me sentar na mesa de seu Buteco!!!!!!
    Um grande beijo no coração meu querido!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu querida!!!!
    Nossa, que saudades de ler seus textos...
    Entendo perfeitamente o tempo necessário. Eu tb. sou cheia deles.
    Só que tem um detalhe. Você é do tipo de pessoa que cativa.
    E nós, os cativados, precisamos de sua presença, mesmo que um simples "oi".
    Amei seu texto, como não poderia deixar de ser.
    A cura está dentro de cada um de nós.
    Cada um tem a sua e seu jeito próprio de buscar.
    Valeu cada palavra...
    Super beijo amiga

    ResponderExcluir
  4. Querida Rê!!!!!!
    Seu blog está simplesmente um deleite!!!!!
    Estou tentando listá-lo nos meus preferidos mas, não sei por que cargas d'água, não to conseguindo....
    Acho que perdi um pouco o traquejo deste mundo virtual, mas já o faço.
    Obrigada pelas palavras....
    Você é muito especial....

    Por onde anda Sandrinha???!!!!
    Sandrinha!!!! Um beijo no seu coração.
    Concha minha querida. Born..... Cá estou.....

    ResponderExcluir
  5. OI Querida!!!!!!!!!
    Hoje, por incrível que pareça, entrei pouco na net.....só agora estou por aqui...mas está cheio de recadinhos para mim, AMEI, AMEI e AMEI...é um deleite pare meu coração ser sempre citada em todos os Blogs dos amigos! Faz um bem danado para minha alma!

    Amiga, voltastes com força total.....lindo texto!
    Parece que foi escrito para mim, conheces meu passado...sabes o quanto tive que curar minha alma, e depois meu corpo que ficou doente por ter tido a alma tão sofrida....
    Lindo, simplesmente lindo!
    Reflete uma esperança, um bem viver....
    É isto aí amiga!
    Curar a alma!
    Renascer para a vida, por qualquer meio, mas renascer!

    Que bom que estás de volta! Estávamos com saudades...todos reclamando...sei que precisas do teu espaço e do teu tempo, mas não nos abandone tanto....a gente ama o que tu escreves!!!!!

    Beijinhos.....

    ResponderExcluir
  6. Te procurei por todo esse tempo em que esteve ausente, diariamente. Eu já te disse uma vez que me identifico demais com os seus textos. E o que é mais interessante, você demora um pouco para postar, mas quando o faz, descreve exatamente o mesmo sentimento que carrego naquele momento. É bom, pq como não o faço, me sinto realizada, através de você, com todos esses questionamentos e exposição de sentimentos profundos da alma.
    Eu, hein?!? Será que há alguma explicação para isso, ou é mera coincidência?
    Que bom que você apareceu para matarmos nossa saudade!
    Beijos e mais uma vez, parabéns pelo seu post.

    ResponderExcluir
  7. Lu, Tou tentando digerir até agora essa história de vergonha...
    Tou tentando até agora descobrir como se puxa uma orelha virtual...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Querida xará... já estava com saudade dos seus textos que toca no meu coração...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir